Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2010

sobre viventes

Feioso vive bem... e sobreviveu. Tarsila ri...

sem graça

sei que ando sem graça, voltado para minhas dores, disposto a não ficar só assim fixado em meus defeitos. novas estrutras espirituais talvez me ajudem a criar anticorpos contras minhas manias humanistias, respeitosas, decididas a aceitar o que decidam, e algumas vezes, sobre o que me diz respeito. sujeito estranho, ligado na luz do outro e tendo luz própria, ando disposto a enfiar o dedo no comutador e apertar o desligar. foto e confissão de nego jorge.

ÁFRICAS

VAI COMEÇAR!!

A Copa mais emblemática, mais iconográfica, mais ma copa. daqui a 15 minutos Brasil versud Coréia. Espero mais de quatro gols para o Brasil e zero para koréia. mas me satisfaço com um3X0. Olheme para as pessoas e, quem sab, vc reveja seu Tataravô africano. SALVE ÁFRICA!

Teatro de Arena do Gama

ÁfrIca

 Começou a copa do mundo mais diferente de todas. esta servirá para  uma parte do mundo descobrir uma parcela do mundo africano e aprender a  lançar olhares menos preconceituosos sobre outras culturas e buscar compreender as diferenças étnicas e culturais. será um belo encontro da RAÇA HUMANA EM SEU BERÇO ORIGINAL. Como disse hoje, dia 10 de junho de 2010, na festa de abertura da copa, o prêmio nobel da paz, Bispo Desmond Tutu: somos todos africanos! E VIVA MANDELA!!!!

JOÃOZINHO DA PONTE ALTA

CARA QUE ENTENDE DE TEMPEROS E CODIMENTOS, JOÃOZINHO VIVE NA PONTE ALTA, ÀS MARGENS DA BR, ADMINISTRANDO UM REFEITÓRIO SELF-SERVICE. UM SALVE, JOÃOZINHO

Espião disfarçado de Futuka

Salve Selma

flores e peixes

ANOMIA

Radicalizei! a partir de agora, não quero saber nem ser testemunha nem protagonizar agora, não quero ser nada não quero ser lixo nem underground nem ir longe nem ficar perto nem ser terrorista nem amante latino a partir de agora, neste momento, nada a dizer.

peixinhos mãos.

Raízes entrecruzadas...

A sede do peixe...a dor