Pular para o conteúdo principal

"Angela" Davis, by John & Yoko/ Plastic Ono Band







BRILHO D'ALMA

a madrugada trouxe a lucidez
brilhante que defenestrou
as brumas de minha travessia.

enquanto eu ria
o outro, o oposto, num esgar
me acenava da outra margem...

eu, alheio, claudicante
calmamente, segui o dia.

(Jorge Ghezo)

À PARTE

a metade que em
em mim se abate
apresenta-se nua e crua.

insidiosa e insinuante
espreita-me pela vida...

mas a outra parte, ladina,
esgueira-se com sua lira
traça pentagramas em minh!alma
sorve néctares de sonhos
e isso a nós acalma.

(Jorge Ghezo)

Comentários

  1. Lindos versos...
    Publiquei-os no meu blog.www.poetisa-da-rosa-vermelha.blogspot.com

    Saudades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. bjs, irmã. memória está, també, no coração.é que sou avesso. amo vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Respeito é palavra prática.

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...