Pular para o conteúdo principal

Jimmy Cliff - Vietnam -

Vietnam (tradução) Jimmy Cliff Revisar tradução Cancelar Salvar
Vietnã, vietnã, vietnã, vietnã,
Vietnã, vietnã, vietnã, .........

Ontem eu recebi uma carta de um amigo que esta
lutando no vietnã

E isto é o que ele tinha para dizer:
"conte a todos os meus amigos que logo estarei
voltando para casa

Meu perído aqui terminará em algum dia de junho
E não esqueça, ele disse, de contar a minha amada
mary

Seus lábios douradas tão doces quanto as
cerejas"
[e] isto veio do....

Vietnã, vietnã, vietnã, vietnã,
Vietnã, vietnã, vietnã, .......

Foi exatamente no dia seguinte que a mãe dele recebeu
um telegrama

Que foi enviado do vietnã
Agora, a senhora brown mora nos estados unidos
E isto é o que escreveu e disse
" não fiquem alarmados" ela contou-me o que o
telegrama dizia:

" infelizmente, senhora brown, seu filho esta morto
E isto veio do...

Vietnã, vietnã, vietnã, vietnã,
Vietnã, vietnã, vietnã,

Alguem por favor

Alguém, por favor, pare aquela guerra, agora !
Vietnã
Vietnã
Vietnã

http://www.vagalume.com.br/jimmy-cliff/vietnam-traducao.html#ixzz1K5oLFzr4


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...