Pular para o conteúdo principal

Edvaldo Santana comenta sobre o Bar do Celino, na 33 do Setor Oeste.

Nunca havia conhecido um lugar tão parecido com o que eu já tinha vivido. O bar do Cece no Gama com sua mesa de bilhar vazia e seu tamanho infinito, acordou minha memória e eu viajei para a minha pré-adolescencia na Rua Abaitinga na Vila Nitro Operário, quando meu pai saía pra trabalhar e deixava sob nossa responsabiliade um boteco que tinha arrendado, enquanto mnha mãe lavava roupa do time do Bahia. "Eu sou da quebrada mas eu sou das antiga", música inédita registrada por Jorge Ghezo, fala de um tempo marailhoso e que precisamos resgatar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...