Pular para o conteúdo principal

PROMETO!!!!

Que, a partir de hoje, neste Blog, objetivando ilustrar meus seguidores, darei  1002 dicas sobre temas  culturais muito,muito legais. claro que sob minha ótica, crença e convicção. mas vcs, seguidores, compreenderão.
curioso e aproveitador do que é bom que sou, e suo e soul, após ler(1ª DICA) a História de da guria que fica contando histórias para um sujeito que estava interessado nela e nas histórias, no livro "as 1001 e huma noites"  obra da cultura Árabe, na edição mais recente, com com apresentação de Malba Tahan, um Pelé Brasileiro (pleonasmo?) craque (ai...) em matemática(vixe!!!), não tive dúvidas! PROMETO QUE, A PARTIR DE AGORA, VCS, MEUS SEGUIDORES, ESTÃO (ESTARÃO!?),  EXPOSTOS A INFORMAÇÕES INIMAGINÁVEIS PARA PESSOAS QUE NÃO CURTEM A 2ª! E AS FEIRAS!!!!


2ª DICA - um livrinho de nome História Social da Literatura e da Arte da editora mestre jou, de são paulo, escrito por um cidadão denominado Arnold Hauser, é genial.  Em inglês foi chamado de "The Social History of Art".  Êta povinho metido a besta... mas que conhecem o caminho de uma arte ocidental, aliado ao conhecimento sobre espoliação, conhecem! Pois bem! leiam!!! minha edição é de 1972.


P.S. o 'tomo um', vai tempo Paleolítico ao tempo da Burguesia Protestante. Não a de agora, mas a de Martinho Lutero.


Em breve: dica número três...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...