Pular para o conteúdo principal

Tergiversações de alma desocupada.

Esse meu olhar me provoca
me chama
para um abraço estreitado
um tempo sem pressa
um dia vadio.

(Meu olhar constrói coisas estranhas em minha alma...!)

Esse meu olhar me conclama
me seduz
para um dia vagabundo
para anos-luz em segundos
para os confins do sonho
em um mundo
onde quem sabe,
possamos nos abraçar.

E


Acabei de fazer esse poema que abre essa postagem. Dedico(-o) para(a) eu(mim?) mesmo, pois é quem mais merece, lógico, já que Laudelina já se foi. Tendo em vista que, há dias, nada conseguia colocar no papel, na tela, na alma, na trela, essas referenciadas letras me dizem que meu cérebro continua funcionando e que meu Coração,( eu, eu, eu) se faz sensível em permanente desavença, com minha Razão. Agora, 00h50m, quase no meio da noite de 15 de maio de 2010, inspirado em fotos que fiz antanho, quase lúcido, totalmente esquizofrênico, porém na cota do aceitável, lasquei, na tela, essas letras e as daí de riba tbém. Sorvam... (acabei agora, 01h e 01min de sábado. isso é interessante...
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...