Pular para o conteúdo principal

Barry White - Rio de Janeiro (225)

Rio de Janeiro Barry White

Você já foi lá? (4x)

O que você está falando, cara?

Eu estou falando do Rio, Rio, Rio, Rio de Janeiro

Eu fui para o Rio de Janeiro

Eu amo a diversão no sol e as pessoas

No Rio de Janeiro, é tão emocionante ver,

Não importa onde você vá

Qualquer hora do dia ou da noite, tudo é tão vivo

A música lá é muito quente

Você deveria vê-los fazerem o rock carioca

Diferente de qualquer outro lugar

É um sentimento que eu nunca senti

Nunca pára, nunca termina

Funde sua mente só de estar lá

No Rio de Janeiro,

Eu amo a diversão no sol e as pessoas

No Rio de Janeiro, é tão emocionante ver,

Não importa onde você vá

Fui ao Pão de Açúcar na outra noite

Do alto você vê as luzes da cidade

Peguei o bondinho até o outro lado

A lua lá no alto estava grande e brilhante

Então eu vi aquela multidão enorme

As pessoas dançando e cantando alto

As pessoas sorriam quando eu passava

Eu me senti tão bem, então eu fiquei

No Rio, Rio de Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...