Pular para o conteúdo principal

Roy Orbison - In Dreams

In Dreams Roy Orbison
Um doce cor-de-palhaço que eles chamam de Sandman Tiptoes para o meu quarto, todas as noites 
Só para polvilhar Stardust e sussurrar 
"Vá dormir. Está tudo bem." 

Eu fecho meus olhos, 
então eu afastar 
Dentro da noite mágica. 
que eu digo baixinho 
Uma oração silenciosa, 
como sonhadores fazer. 
Então eu durmo para sonhar 
Meus sonhos de você. 

Nos sonhos eu andar com você. 
Nos sonhos eu falar com você. 
Nos sonhos você é meu. 
Todo o tempo que estamos juntos 
Nos sonhos , 
Em sonhos. 

Mas, pouco antes do amanhecer, 
eu acordar e achar que você foi. 
que não posso ajudá-lo, 
eu não posso ajudar, se eu chorar. 
Lembro que você disse adeus. 

É muito ruim que todas estas coisas, 
só pode acontecer nos meus sonhos 
Só nos sonhos 
Em belos sonhos.
Em Sonhos Roy Orbison Revisar traduçãoCancelar 
Hum palhaço Cheio de Doces Coloridos Que enguias chamam de Sandman
Ponta dos Pés Para O Meu Quarto TODAS como Noites
Só parágrafo polvilhar Pó mágico e sussurrar
"Va dormir, ESTA tudo bem"

Eu Fecho OS Olhos
E viajo parágrafo
Dentro da Noite Mágica.
Eu Digo Baixinho
Uma Oração silenciosa,
de Como fazem OS sonhadores
entao eu durmo parágrafo sonhar
MEUS Sonhos com Você.

n Sonhos eu ando Com Você.
n Sonhos Que eu falo parágrafos Voce
n.os Sonhos Você e Minha
ESTAMOS Juntos o ritmo de tarefas
n Sonhos,
Sonhos NOS.

Mas, pouco Antes do Amanhecer,
Eu a Acordo e descubro Que Você. SE FOI.
Eu Nao Consigo evitar,
Nao Consigo evitar, se eu chorar.
Eu Me Lembro Que Você. Disse adeus.

Pena Que TODAS essas Coisas,
Só acontecem nn MEUS Sonhos
Só nn Sonhos
Em Belos Sonhos.
 Cancelar


http://www.vagalume.com.br/roy-orbison/in-dreams-traducao.html#ixzz256RXosHT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...