Pular para o conteúdo principal

SHOW DO DIA 7 - FAMÍLIA TRAPO - ANIVERSARIO DO BRONCO





Nesse tempo,o do vídeo, minha mãe, já morta por bem viver, era empregada doméstica numa casa na W3 sul, em Brasília...e eu ainda não sabia que era negro...nas férias, minha mãe me levava para esse emprego. Eu adorava o pão da panificadora Delícia, a Família Trapo, a Jovem Guarda e velocípede. Virei Negro e Humanista, bem depois... a felicidade, continua deliciosa... não sei sobre o pão da panificadora Delícia...tomara! afinal, por ali ainda tem crianças...creio...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...