Pular para o conteúdo principal

DOSSIÊ DE HISTÓRIA – TEXTO 03 – 27março2017. TERCEIROS ANOS – TEXTO 03

DOSSIÊ DE HISTÓRIA – TEXTO 03 – 27março2017.
TERCEIROS ANOS – TEXTO 03

GOD
LETRA E MÚSICA DE JOHN LENNON.

God is a concept
By which we measure
Our pain
I'll say it again
God is a concept
By which we measure
Our pain

I don't believe in magic
I don't believe in I-ching
I don't believe in Bible
I don't believe in tarot
I don't believe in Hitler
I don't believe in Jesus
I don't believe in Kennedy
I don't believe in Buddha
I don't believe in Mantra
I don't believe in Gita
I don't believe in Yoga
I don't believe in kings
I don't believe in Elvis
I don't believe in Zimmerman
I don't believe in Beatles
I just believe in me
Yoko and me
And that's reality


The dream is over
What can I say?
The dream is over
Yesterday
I was the Dreamweaver
But now I'm reborn
I was the Walrus
But now I'm John
And so dear friends
You'll just have to carry on
The dream is over.
Atividades do texto 05 -
1. Veja o clip dessa música no You Tube e Traduza a letra para o Português,
2. Faça uma biografia das pessoas abaixo, que são citadas no texto.
A.Hitler
B.Jesus
C.Kennedy
D.Buda
E.Elvis
F.Zimmerman (Bob Dylan)
G.Beatles
3. O que é um conceito?
4. Faça uma pesquisa sobre a Contracultura nos anos 70 do século XX.

5. com  que você concorda e em que você discorda nessa letra?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinaldo: Entenda o debate legal sobre o marco temporal; fala-se muita b...

PEIXE GRANDE! EMPRESÁRIO BOLSONARISTA EMPAREDADO NA CPMI! CHOROU! BOLSON...

RÉULATOR: SÂMIA BOMFIM DETONA RICARDO SALLES APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA | D...